Existe uma única peça capaz de multiplicar seu faturamento e você tem ignorado ela. Essa peça se chama: Atendimento ao cliente.
Com a abordagem certa, sua equipe pode fechar 30%, 40%, até 50% mais clientes imediatamente.
Com a abordagem certa, sua equipe pode fechar 30%, 40%, até 50% mais clientes imediatamente.
+9.000 pessoas usando
Sua equipe atende o cliente, direitinho, mas na hora de fechar:
Se você é dono de loja, clínica ou qualquer tipo de comércio… e evita tocar nesse assunto… Você está sabotando o faturamento do seu negócio.
É um roteiro validado, direto ao ponto, que transforma qualquer atendimento travado em uma conversa natural e lucrativa.
Já foi usado por centenas de vendedores, atendentes e equipes comerciais, e os resultados aparecem em dias, não em meses.
Agora, está disponível para você e sua equipe.
É um roteiro validado, direto ao ponto, que transforma qualquer atendimento travado em uma conversa natural e lucrativa.
Já foi usado por centenas de vendedores, atendentes e equipes comerciais, e os resultados aparecem em dias, não em meses.
Agora, está disponível para você e sua equipe.
Vai dominar o Código de Compra com um sistema que gera:
Segurança pra equipe abordar sem parecer forçada
Controle da conversa sem pressionar
Autoridade que faz o cliente confiar e seguir
Sou Thaize Tavares,
✅ 12 anos de vendas;
✅ +R$ 150 milhões captados
✅ +7000 pessoas e equipes
O resultado? Um atendimento que conduz com leveza, ativa desejo e aumenta a conversão.
Se tem uma coisa que aprendi nesses anos todos: Quanto mais energia você coloca no atendimento, mais dinheiro entra no seu bolso.
Atendimento improvisado
Sem ritmo, esquece partes cruciais
Passa insegurança, perde autoridade
Equipe frustrada e cliente confuso
Conversão abaixo do potencial real
Vendedor preso no "será que falei certo?"
Segue uma ordem lógica que conduz à venda
Gera confiança e ativa desejo
Sabe exatamente o que dizer e como dizer
Time alinhado, cliente engajado
Conversão multiplicada com o mesmo esforço
Fica claro: “eu preciso comprar isso”
Segue uma ordem lógica que conduz à venda
Linguagem clara, lógica e emocional
Ordem exata do que falar
Quebra de objeções integrada
Serve para qualquer nicho
Funciona pra atendimento físico e onlne
Você pode ter o melhor produto ou serviço do mundo…
Mas se errar no atendimento, o cliente não compra.
Com o Atendimento de 100 Milhões, você entra com:
Clareza
Segurança
Desejo ativado no cliente
Mesmo que você venda algo super específico, se a sua dor hoje é conduzir o cliente até o fechamento, o Atendimento de 100 Milhões é para você.
Donos(as) de loja
Donos(as) de clínicas
Donos(as) de franquias ou redes
Donos(as) de negócios de serviços
E os resultados?
30 a 50% a mais de clientes imediatamente
Conversão multiplicada com o mesmo esforço
Fica claro: “eu preciso comprar isso”
Segue uma ordem lógica que conduz à venda
Linguagem clara, lógica e emocional
Ordem exata do que falar
Quebra de objeções integrada
Serve para qualquer nicho
Funciona pra atendimento físico e onlne
Você pode ter o melhor produto ou serviço do mundo…
Mas se errar no atendimento, o cliente não compra.
Com o Atendimento de 100 Milhões, você entra com:
Clareza
Segurança
Desejo ativado no cliente
Mesmo que você venda algo super específico, se a sua dor hoje é conduzir o cliente até o fechamento, o Atendimento de 100 Milhões é para você.
Donos(as) de loja
Donos(as) de clínicas
Donos(as) de franquias ou redes
Donos(as) de negócios de serviços
E os resultados?
30 a 50% a mais de clientes imediatamente
O atendimento decide o jogo.
Você pode continuar travando, improvisando e deixando dinheiro na mesa… Ou clicar no botão agora e dominar a estrutura que já gerou R$ 150 milhões em vendas.
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